View Rico Mäder's profile on LinkedIn

quinta-feira, 3 de abril de 2014

CRITICA _ #coaching co-ativo



C R I T I C A

Como eu quero que a pessoa que eu estou criticando se sinta?
O que eu quero que a pessoa que eu estou criticando saiba?
O que eu quero que a pessoa que eu estou criticando faça?
Como você recebe uma crítica? Consegue separar a emoção do emissor da verdadeira mensagem que ele quer lhe transmitir?

se quiser conversar
basta acessar
http://bit.ly/1haEE9K

"Criticar os outros é uma coisa perigosa,
não tanto porque você pode cometer 
erros sobre eles, mas porque 
você pode estar revelando
a verdade sobre si mesmo."
Harold Medina

imagem: Agata Lawrynczyk


PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário